quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aquela palavrinha.

"...descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor."



Saudade é aquela coisa de louco, né?
A gente sente ás vezes chega doer. Afffeee.
Eu ando com saudade de tanta coisa e de tanta gente que chego a me incomodar com esse fato.
Saudade da minha família, de SJC, de Fort Lauderdale e das pessoas que eu conheci lá, do único cão que eu gostava - o Kindler, de andar de cavalo, dos churras em casa, de viajar, da praia, festas de fim de ano e juninas que a gente fazia no haras, de rir até doer a barriga, subir em árvore, de ficar dias e dias sem fazer nada, de namorar, de dar voltinha de bicicleta, de treinar hoooras de natação e sair com dor em todas as partes do corpo...enfim... são tantas coisas e tantas saudades. Mas o que mais me incomoda, é saudade de pessoas. Aquelas que fizeram parte da sua formação, que estiveram ao lado nos melhores e piores momentos.

Essa dorzinha, é a mais chata.
Faz parte né?!

Um comentário:

  1. ;/
    posso dizer, amiga, é ruim, muito ruim mesmo, mas definitivamente faz parte..
    e eu sei o quanto isso soa piegas, mas nessas horas eu entendo quando minha mãe diz: aproveita agora por que daqui uns anos você vai ter muita saudade disso tudo, e de todos que você não tem mais contato.
    quanto mais a gente vive, mais gente a gente conhece, mais saudade a gente sente.
    será que é assim que funciona?!

    bom, chega de momento emo! vamos aproveitar o presente pra sentir saudade dele no futuro! tá?!
    :** bonita!

    ResponderExcluir