quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisinhamailindica


Giiiiiieeeennnntche!
Família é uma coisa, né? A gente não escolhe, mas em certos casos, Deus manda certinho!!!
A minha por exemplo, é uma dádiva...
Tenho uma irmã linda e pura simpatiaa (meio doidinha, mas eu amo!), minha mãe é a melhor do muuuuuuuuuuuuuuundo, uma fofa, uma guerreira...Meu pai também manda bem! Independente de tudo ou qualquer coisa, é meu herói.

Agoraaaa, a figura da vez, é a Bá! A minha vozinha maaaais tudo!
Vocês tem de concordar comigo,...uahuahhaua

Felicidades a todas as familys!...auhauauhahua

--
*

2 comentários:

  1. como a gente fala pro meu amigo japonês..
    é a Batman! uhoiuhoiuhoiuhoiuh
    família é uma délice mesmo.. :)
    eu vi na previsão do tempo que vai ta mais frio ainda amanhã ;p
    tá de pé o porto?
    e vamos combinar essa sessão salão! to precisando mesmo.. aiuhaoiuhaiuh!
    :***

    ResponderExcluir